Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Alegria e informação na faixa da manhã da 99.9 FM

Com três milhões de ouvintes, a Rádio Meio Norte FM atrai um grande público durante o dia, sendo uma das emissoras com maior audiência proporcional do Brasil.

Compartilhe

A rádio do seu coração! É assim que a Rádio Meio Norte (99.9 FM) ficou conhecida pelos seus 3 milhões de ouvintes, tendo forte audiência durante o dia, sendo uma das emissoras com maior audiência proporcional do Brasil. A Rádio MN FM tem potência de transmissão diferenciada: alcança um raio de 200 km, partindo da capital Teresina, por ter um transmissor único no Norte e Nordeste.

CRÉDITO: EFRÉM RIBEIRO

Com uma seleção campeã que toca o povão, a Rádio Meio Norte FM é referência de tecnologia e inovação, com programas ao vivo, via satélite, tocando no rádio e sintonizados pela televisão. Diversidade de conteúdo, qualidade de transmissão, seleção musical popular que agrada o público com o que há de melhor para tocar nas paradas de sucesso e a trilha sonora que embala o coração.

Logo nas primeiras horas do dia, a partir das 04h até as 08h, Paulo Brito e Antônio Vitório acordam os ouvintes. Quando o programa começa, os radialistas já estão no pique. Diariamente, a população tem um canal aberto para emitir sua opinião e fazer denúncias no programa Voz do Povo, que conta com muita interatividade e músicas. O programa possui grande repercussão, por abordar temas polêmicos, sendo exibido ainda simultaneamente pela TV Meio Norte.

O radialista Paulo Brito esclarece que o programa aborda diversos assuntos do cotidiano, do meio político, o meio histórico, sendo ainda um programa de humor. “Eu conto as histórias, faço as piadas e as informações ficam mais por conta do Vitório. Nós fazemos uma coletânea de temas diferentes, os assuntos vão surgindo por meio da participação dos ouvintes, já que somos um programa interativo, e por outro lado, tem a questão de trabalharmos com uma linguagem fácil e própria, então o programa não tem uma definição, porque somos uma miscelânea de assuntos sem deixar a característica de ser informativo”, destacou.

CRÉDITO: ARQUIVO MN

Segundo Vitório, o programa se configura por dar voz ao povo pelo microfone da Rádio Meio Norte FM. “Nós construímos a pauta a partir dos questionamentos do povo. Não tem nada programado, não tem produção, o nosso trabalho é diretamente com o povo, pegamos informações do Jornal Meio Norte e dos portais e o restante são através das ligações que nos abastecem de informação, de críticas, de perguntas, problemas, insatisfações, alegrias, tudo vem do povo, então o Voz do Povo é um programa que já tivemos relatos de pessoas que estiveram em depressão, e desde que começaram a acompanhar o programa, as brincadeiras, em especial do Paulo Brito, que tem um modo peculiar de fazer as coisas, tanto nas discussões quanto nas brincadeiras, se curaram, e graças a Deus o programa tem dado muito certo”, afirma.

Linguagem popular e direta com o público

A Rádio Meio Norte FM é a emissora de maior popularidade do Meio-Norte do país, com seu quadro de excelentes profissionais e sua forte ligação com a simplicidade do cotidiano contribuem para o seu sucesso e aproximam cada vez mais o público, pessoas que gostam de se sentir representadas e atendidas quando sintonizam a frequência 99,9 MHz.

CRÉDITO: ARQUIVO MN

Alegria, descontração e alto-astral. No Show da Manhã, o mau humor não entra porque o “cachorrão” Garelly anima os ouvintes com uma linguagem popular e contando ainda com a participação especial de vários personagens do núcleo humorístico do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). A interatividade é um dos pontos fortes do programa que vai ao ar de segunda a sábado, das 08h da manhã até o meio-dia.

O programa é líder em audiência no horário, por adotar uma linha mais popular em sua execução, atingindo público de todas as idades, além de direcionar seu conteúdo a todos os estados em que o sinal da emissora abrange.

A Meio Norte FM está presente em três estados. No Piauí, além de Teresina, tem uma base em Esperantina, cuja torre instalada amplia o sinal da MN FM para região Norte do Estado. Também presente em Campo Maior e Oeiras, a rádio amplifica, com qualidade, a projeção do seu sinal. No Maranhão, a rádio está presente em pelo menos 30 cidades do Leste maranhense. Já no Ceará, em Camocim, cobre a região do litoral. Em Quixadá, abrange uma rica região próxima à Grande Fortaleza, e em Brejo Santo a região do Cariri.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar