Alemanha Veículos financia toda a linha Volkswagen com taxa 0%

Alemanha também oferece condições exclusivas para o Gol 0km

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Alemanha Veículos, concessionária Volkswagen no Piauí,  começou o mês de outubro com uma condição imperdível: toda a linha Volkswagen  pode ser financiada sem juros. Essa é uma oportunidade única, pois o consumidor tem a oportunidade de financiar toda linha 0k, que possui 03 anos de garantia, sem pagar nada de juros.

De acordo com Érico Veiga, diretor da Alemanha Veículos, o cliente pode escolher qualquer modelo  da linha Volkswagen que podemos fazer financiamento sem juros. “ Fizemos uma parceria com o Banco Volkswagen estamos trabalhando com foco na aprovação de todas as fichas”, destaca Érico Veiga.

A concessionária Volkswagen no Piauí, Alemanha também oferece condições exclusivas para o Gol 0km: o modelo com com ar-condicionado, direção hidráulica, air-bag e ABS está sendo comercializado por apenas R$ 34.990,00 e financiado com taxa zero em até 36 meses.

A Alemanha Veículos possui lojas em Teresina ( João XXIII, Barão de Gurguéia, Miguel Rosa)., Timon, Parnaíba, Floriano e Campo Maior.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES