Alemanha Veículos sai na frente e vende VW 0km com menores taxas de juros do mercado

Essa ação tem reflexos diretos na diminuição da taxa de juros para financiamentos.

Alemanha Veículos sai na frente e vende VW 0km com menores taxas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, quarta-feira, dia 18 o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central reduziu a taxa básica de juros, a Selic. Essa ação tem reflexos diretos na diminuição da taxa de juros para financiamentos.

Na semana passada, os bancos Caixa Econômica e Banco do Brasil baixaram as taxas de juros dos seus principais produtos de financiamento e agora os bancos privados estão começando a aderir os apelos do governo.

A Alemanha Veículos , concessionária Volkswagen em Teresina, Parnaíba, sai na frente e oferece aos consumidores financiamento de veículos com taxas de juros mais baixas e, consequentemente com parcelas mais baixas.

Um exemplo disso é o Gol G4 1.0 2012/2013 que está sendo comercializado com entrada mais 60 parcelas de apenas R$ 399,99 e o Voyage 1.0 2012/2013 que está sendo vendido com entrada mais 60 parcelas de apenas R$ 499,99.

?A Alemanha Veículos está oferecendo aos clientes as melhores taxas e condições e quem for a uma das lojas vai se surpreender com as nossas condições de financiamentos?, declara Marcel Moura, gerente de Vendas da Alemanha Veículos da João XXIII, acrescentando que todas as lojas da Alemanha (João XXIII, Miguel Rosa, Barão de Gurguéia, Timon, Parnaíba e Floriano) estão preparadas para oferecer aos clientes as melhores ofertas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES