Alexandre Magalhães lança livro sobre o Rotary nesta sexta-feira

Livro tem coautoria dos historiadores da UESPI Valteria Alvarenga e João Batista Júnior

Advogado Alexandre Magalhães lança livro sobre o Rotary Piçarra | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Alexandre Magalhães lança, nesta sexta-feira (30), o  livro “Rotary Piçarra - 40 Anos de História”, de autoria do advogado Alexandre Magalhães em coautoria com os historiadores da UESPI Valteria Alvarenga e João Batista Júnior.

Além da história de quatro décadas de ações sociais do Clube Piçarra em Teresina, a obra aborda a atuação do Rotary Internacional no Piauí, no Brasil e no mundo, em interessante paralelo com os contextos econômico, social e político de cada época. 

Advogado Alexandre Maglhães lança livro sobre o Rotary no Piauí 

O Rotary é uma entidade sem fins lucrativos, presente em 218 países, com 1,3 milhão de associados e mais de um século de projetos sociais e educacionais. 

Alexandre Magalhães, que também é professor e vogal da Junta Comercial do Piauí, presidiu o Rotary Clube Piçarra no biênio 2018-2019. Atualmente é Governador Assistente do Distrito 4490, que engloba clubes dos Estados do Piauí, Ceará e Maranhão.

O lançamento será no auditório da Academia de Ciências do Piauí - ACIPI no prédio do DER (Av. Frei Serafim c/ Av. Miguel Rosa), e será transmitida pelo Instagram e Facebook do Rotary Piçarra e pelo YouTube da ACIPI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES