Alex vai a velório, mas reluta em ver corpo de Fernandão

Fernandão morreu em acidente aéreo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campe?o mundial e da Ta?a Libertadores ao lado de Fernand?o, o meia Alex, do Internacional, viajou at? Goi?nia para se despedir do amigo, morto ap?s acidente de helic?ptero no ?ltimo s?bado.?Alex entrou no gin?sio da Serrinha, onde o corpo de Fernand?o est? sendo velado e relutou em ver a imagem do atacante no caix?o.

Assim que pisou na quadra, Alex encontrou Fernanda Bizzotto, esposa do amigo Fernand?o. Com o semblante carregado, o meia do Internacional deu um longo abra?o na amiga e tentou confort?-la. Os dois ainda ficaram conversando por alguns minutos.

Alex parecia n?o acreditar que tinha perdido o amigo com quem conquistou tantas gl?rias no Internacional. O jogador relutou at? se aproximar do caix?o e ver?Fernand?o morto. Ap?s tomar coragem, por?m, ?ficou pr?ximo do caix?o por cerca de cinco minutos, de cabe?a baixa e pensativo. O jogador do Internacional ainda confortou outros familiares que estavam pr?ximos do corpo de Fernand?o.?Sempre observei muito aquele exemplo que foi o Fernand?o. N?s perdemos um grande cara. Acordei ontem (s?bado) e?fiquei sabendo pelo meu pai, que estava muito emocionado. A tristeza foi muito grande, eu n?o conseguia acreditar. Eu quase n?o venho para c?, porque passei o dia inteiro?muito mal,?mas acho que ? valido fazer a despedida desta forma?, explicou Alex.

O meia colorado ainda contou que, mesmo depois que deixou o Internacional ap?s a sua primeira passagem, em 2009, manteve contato com o ex-camisa 9.??O Fernand?o sempre foi um cara muito marcante. Em todos os momentos, eu sempre pedi conselhos a ele, para me transferir ao Catar, voltar para o Brasil. Enfim, foram tantos momentos, que ? at? imposs?vel de enumerar?, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES