SEÇÕES

Aluna agride diretora com socos em escola na zona Norte de Teresina

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante de apenas 16 anos, que cursa o 8º ano, na Unidade Escolar Firmina Sobreira, localizado na zona Norte de Teresina,  agrediu na manhã desta quarta-feira (06), a diretora  da escola, Marilena  Teixeira Silva.

De acordo com as primeiras informações, Marilena teria ido cobrado o fardamento da aluna que foi para escola vestindo calça jeans. A garota se irritou a cobrança e se voltou contra a diretora com socos no rosto e puxões no cabelo.

Além das agressões, a adolescente xingou e ameaçou a diretora de morte. As agressões só tiveram fim quando outros educadores e funcionários da escola ouviram os gritos da diretora e interviram evitando mais agressões contra a diretora.

Alunos da unidade escolar que testemunharam a briga fizeram vídeos das agressões que mostram a estudante xingando e agredindo a diretora. As imagens estão circulando em grupos de Whatsapp na internet. Marilena ficou em estado de choque e com lesões na testa e na região da orelha.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, assim como técnicos da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), se dirigiram até a escola. Não se tem informações sobre quais os procedimentos vão ser adotados, mas  caso deve ser investigado e encaminhado para o Conselho Tutelar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos