Aluna confunde pedal de freio com o do acelerador e mata mulher no Goiás

A motorista que não teve a identidade revelada estava fazendo a prova no momento do ocorrido, segundo informações ela confundiu o pedal de freio com o do acelerador

Aluna confunde freio com acelerador e mata mulher no Goiás | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi morta após ser atropelada enquanto esperava uma prova prática de carro. O caso aconteceu na tarde do último domingo (06), na cidade de Alexânia no estado do Goiás. A motorista que não teve a identidade revelada estava fazendo a prova no momento do ocorrido, segundo informações ela confundiu o pedal de freio com o do acelerador.

O local do acidente é usado para a realização das provas do Departamento de Trânsito do Estado do Goiás (Detran-GO). A vítima identificada como Ozeni Alves Teixeira, de 49 anos, foi atingida pelo carro junto com outras duas pessoas que não foram identificadas, essas tiveram apenas ferimentos leves.

O corpo da vítima foi prensado contra uma parede. Ela chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada a um hospital, mas não resistiu e morreu ainda no local. Em nota, o Detran-Go informou que se solidariza com as vítimas e que até o final das investigações sobre o caso o instrutor ficará afastado de suas funções. 

Confira a nota na íntegra.

“O Detran-GO se solidariza com as vítimas e se coloca à disposição para dar todo apoio necessário aos envolvidos e às famílias. Em paralelo à investigação policial, o Detran-GO irá instaurar uma sindicância para apurar as circunstâncias do acidente”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES