Alunos da rede municipal serão premiados

Os prêmios são na categoria Escola e Aluno

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três estudantes e duas unidades de ensino da Rede Municipal foram destaques no VII Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito, promovido pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) para estimular a reflexão sobre os comportamentos necessários para um trânsito mais seguro. A solenidade de premiação será nesta terça-feira (18), às 19h30, no Teatro João Paulo II, zona Sudeste da capital.

Na categoria Escola, subcategoria Escola Pública, o projeto vencedor foi do Centro Municipal de Educação Infantil Francisca Marques, que envolveu as crianças no processo de conscientização sobre o tema com uma série de atividades lúdicas. O segundo lugar ficou com o Centro Municipal de Educação Infantil Alda Maria de Almendra Freitas Castelo Branco, inscrito com o Projeto “Trânsito seguro começa em casa”.

Já na Categoria Aluno, o primeiro lugar da subcategoria Educação Infantil foi o Mayran Rynaldo, do CMEI Valquíria Ferraz. A escola vem se empenhando em atividades relacionadas ao tema e incentivou a participação dos pequenos. Mayran é um dos melhores alunos da turma e excelente escritor, segundo a direção da escola. A vice-campeã foi a Noemi Sophia Coutinho, do CMEI Planalto Uruguai, que surpreendeu a equipe julgadora com sua produção.

Ainda nas premiações individuais, a aluna Vitória Rodrigues Paz, da Escola Municipal Delfina Borralho Boavista, foi campeã do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental. A escola é famosa por revelar grandes talentos na escrita, com alunos destaques em muitas competições que envolvem produções textuais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES