Alunos precisam caminhar após ônibus não subir ladeira no PI; vídeo

O veículo que é terceirizado pela prefeitura, transportava cerca de 14 alunos do povoado Tanques para a cidade de Jatobá do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda feira (17/02) um vídeo foi postado nas redes sociais mostrando alunos da rede pública municipal descendo de um ônibus para que o veículo pudesse subir uma ladeira. O caso aconteceu na PI-320, na localidade Bananeiras, no Município de Jatobá do Piauí. As informações são do Campo Maior em Foco.

Vídeos e fotos foram feitos pelos próprios alunos, que relataram que o motorista parou antes da ladeira e pediu que os estudantes seguissem a pé, enquanto o transporte escolar conseguisse subir a ladeira.

O micro ônibus, que é terceirizado pela prefeitura, transportava cerca de 14 alunos do povoado Tanques para a sede do munícipio.

O QUE DIZ A GESTÃO

A Secretária de Educação, Professora Rosilene Oliveira, informou ao Campo Maior em Foco que o veículo estava sem força, e imediatamente o motorista avisou do problema e logo foi substituído por outro ônibus escolar.

“Acredito que é natural um ônibus não conseguir chegar até seu destino. O motorista logo avisou do problema, e o micro ônibus foi substituído. Na volta dos alunos, um outro transporte foi disponibilizado e o ônibus com problemas foi recolhido e está na oficina para os devidos reparos”, explicou a Secretária.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES