Alunos reprovados no teste do Detran farão baliza sem nenhum custo em Teresina

Isso será feito após o fim da greve que foi deflagrada pelos servidores do local

Avalie a matéria:
Alunos farão baliza sem custo por causa da greve do Detran | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ACOMPANHE A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DE TERÇA-FEIRA (20/05) DO JORNAL MEIO NORTE

Quem realizou testes de direção, nos dias 15 e 16 desse mês, no Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e não teve um bom desempenho, poderá refazer o teste da baliza sem custo adicional nenhum. Isso será feito após o fim da greve que foi deflagrada pelos servidores do local, na semana passada.

Os testes poderão ser realizados novamente devido ao fato de, nos dias 15 e 16 de maio, a marcação da baliza, que ajuda o condutor a se orientar no momento do exame, ter sido retirada dos veículos, o que pegou essas pessoas de surpresa e dificultou a aprovação. Segundo a Assessoria de Imprensa do Departamento, a mudança foi devido ao movimento grevista dos servidores do local. Eles retiraram a marcação como sinal indicativo da greve que está ocorrendo desde quarta-feira (14). Essa mudança, no entanto, não deverá se repetir nos próximos testes.

?Sobre os serviços do Detran, todos estão funcionando parcialmente e aqueles usuários que têm processos vencidos desde que a paralisação se iniciou, terão seus exames reagendados sem nenhum custo. Também é importante destacar que o Detran sede funciona até 13h, mas temos os outros postos que funcionam até 17h", afirmou o diretor geral do Detran, Jeová Alencar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES