Amapi divulga nota confirmando a morte do juiz Jônio Evangelista

Amapi informa que o velório vai acontecer no Clube dos Magistrados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação dos Magistrados Piauiense (AMAPI) divulgou uma nota de pesar na manhã desta quarta-feira (02), para anunciar a confirmação da morte cerebral do juiz Jônio Evangelista Leal, de 38 anos, na terça-feira (1º). O juiz trabalhava na Vara Única da Comarca de Barro Duro e deixa a esposa e dois filhos.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI do Hospital São Marcos desde do dia 21 de abril de 2018, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral - AVC durante a prática de atividade física em uma academia na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas por familiares ao meionorte.com, o juiz inicialmente foi diagnosticado com AVC Isquêmico, caracterizado por um entupimento passageiro em um dos vasos sanguíneos. O quadro de saúde do juiz se agravou, ocorrendo AVC hemorrágico, rompimento de um vaso-artéria ou veia, na região do cérebro.

Um amigo da família informou que a esposa de Evangelista autorizou a doação de órgãos.

Confira a nota da AMAPI

A Associação dos Magistrados Piauienses recebe, com extremo pesar, a notícia do falecimento do juiz Jônio Evangelista Leal, confirmado nessa terça-feira, dia 01 de maio de 2018, na cidade de Teresina. Aos 38 anos, o magistrado era titular da comarca de Barro Duro.

Jônio estava internado desde o dia 21 de abril, no Hospital São Marcos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Diante desta perda irreparável, a Amapi externa os mais sinceros votos de paz e solidariedade aos amigos e familiares, em especial, à esposa e aos dois filhos de Jônio, rogando a Deus as suas bênçãos para que tenham o conforto necessário para superar este momento de profunda tristeza.

Em tempo, a Amapi informa que o velório está previsto para acontecer no Clube dos Magistrados, em horário a ser definido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES