Ambulância colide com veículo, capota e deixa cinco feridos no Ceará

Com o acidente, um veículo saiu da pista, e a ambulância ficou parcialmente capotada na pista.

Tiveram apenas ferimentos leves | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ambulância colidiu com um outro veículo, na manhã desta terça-feira (11), na Grande Fortaleza, no Ceará, e deixou cinco pessoas feridas, sendo um paciente e acompanhantes. Nas imagens gravadas por testemunhas é possível ver o momento que as vítimas deixam a ambulância com dificuldades. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância viajava de Santa Quitéria, no interior do Ceará, para Fortaleza, quando ocorreu a colisão com automóvel, por volta das 9h30 desta terça-feira. Não há informações sobre a identificação das vítimas.

Com o acidente, um veículo saiu da pista, e a ambulância ficou parcialmente capotada na pista, tomando uma das faixas da rodovia BR-020. A orientação é que motoristas que trafegam pelo local reduzam a velocidade e redobrem a atenção para prevenir qualquer incidente.

Conforme a PRF, as pessoas feridas receberam os primeiros atendimentos da equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida foram transferidas para hospitais. Elas tiveram apenas ferimentos leves, sem complicações.

VAN COM PACIENTES COLIDE EM CAMINHÃO

Na manhã desta segunda-feira (10), uma van que transportava pacientes para um hospital no Ceará, colidiu em uma carreta e deixou dois mortos e vários feridos na cidade de Pindoretama, na Grande Fortaleza. As vítimas são o motorista da van, de 59 anos, e uma passageira, de 67.

Catorzes pessoas estavam no veículo (Van), e algumas delas ficaram presas às ferragens. Essas vítimas foram socorridas e levadas ao hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. Outras duas (mencionado acima), não resistiram e foram a óbito. Elas não tiveram seus nomes divulgados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES