Americanos levam cadáver a escritório para tentar descontar cheque

Americanos levam cadáver a escritório para tentar descontar cheque

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram detidos ap?s se apresentarem com um cad?ver em um escrit?rio de pagamentos de Nova York para tentar descontar um cheque da Seguridade Social do morto, informou hoje a Pol?cia.

Os detidos, David Dalaia e James O"Hare, ambos de 65 anos, foram na ter?a-feira com o corpo de Virgilio Cintr?n, de 66 anos, que estava em uma cadeira de rodas, a um escrit?rio de pagamentos de Manhattan, com a inten??o de descontar um cheque de US$ 355.

As testemunhas asseguraram ? Pol?cia que durante o percurso at? o escrit?rio, os dois detidos, um deles companheiro de apartamento do morto, tinham de manusear constantemente o cad?ver para que ele se mantivesse erguido sobre a cadeira.

Ao chegar ao escrit?rio, deixaram o cad?ver do lado de fora e tentaram descontar o cheque, enquanto v?rias pessoas se amontoavam ao redor do morto.

Um policial que estava de folga e comia em um restaurante pr?ximo viu a cena e imediatamente soube que se tratava de um cad?ver, pedindo em seguida por refor?o.

Um funcion?rio do escrit?rio que conhecia Cintr?n perguntou por ele e quando Dalaia e O"Hare sa?ram para busc?-lo foram detidos.

Segundo a aut?psia, Cintr?n havia falecido nas 24 horas anteriores ao incidente por causas naturais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES