Amigos de mulher que ficará paraplégica organizam bingo beneficente

O evento acontecerá no dia 16 de setembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último dia 02 de setembro uma briga generalizada em um bar no bairro Matadouro com direito a troca de tiros em dois homens baleou duas mulheres que estavam no local no momento do acidente.

As vítimas que foram identificadas como Aldaisa, que foi atingida na perna e nádegas, e Marlúcia, que foi atingida na região das costas, ficaram seriamente feridas e foram encaminhadas imediatamente para o Hospital Regional de Campo Maior.  Infelizmente, Marlúcia Pereira de Sousa ficará paraplégica e deverá usar cadeiras de rodas por toda a sua vida, necessitando de materiais específicos para que possa ter uma vida mais independente.

Por isso, familiares e amigos de Marlúcia estão organizando um bingo e leilão beneficente em prol de sua saúde. O evento acontecerá no dia 16 de setembro, em frente à praça de eventos, às 20h.

A família de Marlúcia informa que quem desejar doar alguma joia poderá se destacar até a sua residência no bairro Matadouro em frente ao Mercado do Produtor. 

Também estão sendo aceitas doações em dinheiro pela conta 0616 013 00074296-2 no nome de Marlúcia Pereira de Sousa na Caixa Econômica Federal. Os organizadores pedem encarecidamente que todos possam participar do evento e do ato de solidariedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES