Amigos de mulher que ficará paraplégica organizam bingo beneficente

O evento acontecerá no dia 16 de setembro

No último dia 02 de setembro uma briga generalizada em um bar no bairro Matadouro com direito a troca de tiros em dois homens baleou duas mulheres que estavam no local no momento do acidente.

As vítimas que foram identificadas como Aldaisa, que foi atingida na perna e nádegas, e Marlúcia, que foi atingida na região das costas, ficaram seriamente feridas e foram encaminhadas imediatamente para o Hospital Regional de Campo Maior.  Infelizmente, Marlúcia Pereira de Sousa ficará paraplégica e deverá usar cadeiras de rodas por toda a sua vida, necessitando de materiais específicos para que possa ter uma vida mais independente.


Por isso, familiares e amigos de Marlúcia estão organizando um bingo e leilão beneficente em prol de sua saúde. O evento acontecerá no dia 16 de setembro, em frente à praça de eventos, às 20h.

A família de Marlúcia informa que quem desejar doar alguma joia poderá se destacar até a sua residência no bairro Matadouro em frente ao Mercado do Produtor. 

Também estão sendo aceitas doações em dinheiro pela conta 0616 013 00074296-2 no nome de Marlúcia Pereira de Sousa na Caixa Econômica Federal. Os organizadores pedem encarecidamente que todos possam participar do evento e do ato de solidariedade.


Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco