Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Amostragem: Pessoa tem 33,06%; Fábio Abreu 20,99% e Kleber 9,92%

A pesquisa de intenção de voto para prefeito de Teresina realizada pelo Instituto Amostragem para o Meio Norte foi realizada com 605 eleitores

Compartilhe

O pré-candidato Dr. Pessoa (MDB) lidera pesquisa de intenção de voto estimulada para prefeito de Teresina realizada pelo Instituto Amostragem para o Grupo Meio Norte de Comunicação com 33,06%. Em segundo lugar aparece o pré-candidato Fábio Abreu (PR) com 20,99%. Em terceiro lugar está o pré-candidato Kleber Montezuma (PSDB), indicado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB), com 9,92%. Fábio Novo (PT) vem em seguida com 5,29% de intenção de voto estimulada para prefeito de Teresina. Major Diego (Patriota) aparece com 2,64%; mesmo percentual do pré-candidato Valter Alencar (PSC). Fábio Sérvio (PROS) aparece com 1,32%, seguido por Loudes Melo (PCO) com 0,83%, Simone Pereira (PSD) tem 0,66%, Pedro Laurentino (UP) soma 0,33% e Mário Rogério (Cidadania) fica com 0,17%.

Os eleitores que afirmaram que não votariam em nenhum dos pré-candidatos apresentados na pesquisa estimulada somam 11,07%. Os que ainda não sabem em quem votar ou que não quiseram opinar são 7,93%. Já os que responderam que votariam em branco ou anulariam o voto chegam a 3,14%.


Pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem para o Grupo Meio Norte 

Nos votos válidos, Pessoa tem 42,46% e Abreu 26,96%

Ao considerar apenas a intenção de voto válido, sem contar os eleitores que declararam não votar em nenhum dos pré-candidatos, não souberam opinar ou que escolheram branco ou nulo, assim como é divulgado o resultado da eleição pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a pesquisa do Instituto Amostragem para o Meio Norte em
Teresina mostra o pré-candidato a prefeito Dr. Pessoa (MDB) com 42,46%.

Em seguida vem Fábio Abreu (PR) com 26,96%, Kleber Montezuma (PSDB) aparece com 12,74%, seguido por Fábio Novo (PT) com 6,79%. Major Diego (Patriota) e Valter Alencar (PSC) tem, cada, 3,4%. Em seguida está Fábio Servio com 1,7%, Lourdes Melo com 1,06%, Simone Pereira com 0,85%. Pedro Laurentino surge com 0,42% e Mário Rogério com 0,21%. 

Pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem para o Grupo Meio Norte 

42,64% não sabem em quem votar para prefeito 

Na pesquisa de intenção de voto espontânea para prefeito de Teresina, ou seja, quando não é apresentado ao eleitor o disco com os nomes dos pré-candidatos, 42,64% não sabem ou preferem não opinar em quem votam em Teresina. O número está na pesquisa do Instituto Amostragem para o Grupo Meio Norte de Comunicação. 

O pré-candidato a prefeito Dr. Pessoa (MDB) aparece com 7,44% no levantamento espontâneo, seguido por Kleber Montezuma (PSDB) com 5,45%. Em terceiro lugar aparece Fábio Abreu (PR) com 4,13%. O pré-candidato Fábio Novo (PT) tem 2,31% de intenção de voto espontânea em Teresina. Em seguida está Major Diego (Patriota) com 1,32%. Lourdes Melo (PCO) tem 0,5%. Fábio Servio (PROS) aparece com 0,33%. Os pré-candidatos Pedro Laurantino (UP) e Simone Pereira (PSD) tem, cada 0,17%. O prefeito Firmino Filho (PSDB), que não pode ser candidato a reeleição, aparece com 12,89%. O ex-senador João Vicente Claudino (PTB), que não anunciou pré-candidatura, tem 0,33%. Os eleitores que afirmaram que não votariam em nenhum pré-candidato a prefeito de forma espontânea somam 18,35%. Os que afirmaram que votariam em branco ou anulariam o voto são 3,64%. Os que falaram outros nomes foram 0,33%. 

Pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem para o Grupo Meio Norte 

FICHA TÉCNICA - A pesquisa de intenção de voto para prefeito de Teresina realizada pelo Instituto Amostragem para o Meio Norte foi realizada com 605 eleitores com 16 ou mais anos de idade residentes e com domicílio eleitoral na zona urbana e rural de Teresina. Entre os dias 15 e 18 de agosto e tem margem de erro de 3,9% para mais ou para menos. O questionário é estruturado com perguntas abertas e fechadas com amostragem não aleatória por cotas de sexo, faixa-etária, grau de instrução, classe de renda familiar, bairros, SDUs e SDR. Entrevistas domiciliares e individuais. A coleta de dados realizada por meio de tablet e smartphone. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PI-02335/2020 no dia 14 de agosto de 2020.

Amostragem: Pessoa tem 33,06%; Fábio Abreu 20,99% e Kleber 9,92%




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar