Ana Maria Braga é vetada por bombeiros em destroços da TAM

Ana Maria Braga é vetada por bombeiros em destroços da TAM

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corpo de Bombeiros vetou a presen?a da apresentadora Ana Maria Braga, do programa "Mais Voc?", da TV Globo, na cal?ada do pr?dio da TAM Express, que est? destru?do ap?s o acidente com um avi?o da companhia, na noite de ter?a-feira (17).

Segundo os bombeiros, a produ??o do programa entrou em contato com coordenadores do resgate pedindo autoriza??o para um link (transmiss?o fora do est?dio) ao vivo com a apresentadora na manh? de hoje, que mostraria os escombros e o trabalho de retirada de corpos em seu programa de variedades.

Os bombeiros vetaram o pedido por raz?es de seguran?a. O local est? isolado e a imprensa s? pode entrar em visitas r?pidas de alguns minutos, acompanhados pelos bombeiros.

A Globo nega que o pedido tenha sido feito. Em nota enviada ? reportagem, a emissora afirma que "a dire??o do "Mais Voc?" esteve no local do acidente para avaliar a possibilidade de um link, e concluiu que n?o seria prudente. Em momento algum solicitou autoriza??o formal ao Corpo de Bombeiros".

O Airbus-A320 teria derrapado na pista principal de Congonhas, ao pousar. Sem controle, ele cruzou a avenida Washington Lu?s e atingiu um pr?dio da TAM Express e um posto de combust?veis. O choque causou um inc?ndio de grandes propor?es e a morte de 188 pessoas foram confirmadas.

"Mais Voc?" recebeu especialistas para repercutir o acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES