Andarilho é achado morto em posto de combustível no centro de Campo Maior

O corpo foi achado após um veículo ter sido removido de uma estrutura utilizada para lavagem de carros. Ele estava na parte de baixo.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um andarilho identificado como Joaquim Bernardo da Silva, mais conhecido como "Quinca", de 54 anos, foi encontrado morto em um posto de combustível no centro de Campo Maior, no Norte do Piauí. O corpo foi achado após um veículo ter sido removido de uma estrutura utilizada para lavagem de carros. Ele estava na parte de baixo.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados ao local. Os profissionais constataram que não existiam sinais vitais e que o corpo não apresentava marcas de violência.

Andarilho é achado morto em posto de combustível no centro de Campo Maior (Foto: Hélder Felipe/ Meio Norte)

Para a reportagem, o Tenente-Coronel Etevaldo Alves, Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, ao lado do corpo foi encontrada uma quantidade de droga, que a vítima pode ter ingerido. "Ele era conhecido por viver na região do mercado público consumindo bebida alcoólica. Foi encontrado ainda uma substância tóxica", disse.

O corpo será removido para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. As causas da morte ainda são desconhecidas.

Andarilho é achado morto em posto de combustível no centro de Campo Maior (Foto: Hélder Felipe/ Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES