Anita Ferraz e Cidade Jardim ganham regularização fundiária

Anita Ferraz e Cidade Jardim ganham regularização fundiária

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito S?lvio Mendes entregou, hoje (12) t?tulos de cess?o de posse e uso de terrenos a 159 fam?lias do Parque Wall Ferraz e da Vila Cidade Jardim, na regi?o da Grande Socopo. Uma grande festa foi organizada pelas associa?es de moradores de bairros da regi?o para comemorar a chegada da regulariza??o fundi?ria que permite maior seguran?a ?s fam?lias que residiam em im?veis irregulares.

O presidente da Associa??o de Moradores da Vila Cidade Jardim, Ot?vio Rodrigues de Sousa, agradeceu ao prefeito pelo atendimento da reivindica??o da comunidade que aguardava a regulariza??o fundi?ria h? 17 anos. A presidente do Clube de M?es do Parque Anita Ferraz, Raimunda Alves Vieira, explicou que os t?tulos de posse resolvem o problema das fam?lias que residem na ?rea do morro e que tamb?m ocupavam ?reas sem regulariza??o.

O superintendente de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente - SDU Leste, Marco Ant?nio Ayres, informou que a Prefeitura est? promovendo um grande programa de regulariza??o fundi?ria. A meta ? regularizar a posse de todos os im?veis de ?reas de ocupa??o.

Ao parabenizar os moradores pela conquista da posse da terra, o prefeito S?lvio Mendes aproveitou a oportunidade para informar que a Prefeitura dever? investir cerca de R$ 12 milh?es de ilumina??o p?blica. As obras come?am em janeiro de 2008.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES