Aniversário do Teatro João Paulo II: um presente aos teresinenses

O Teatro Municipal João Paulo II está de aniversário neste mês de agosto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Teatro Municipal João Paulo II está de aniversário neste mês de agosto. Completando 5 anos de criação no próximo dia 13, a Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, realiza uma festa de comemoração desses anos de atividade, com vasta programação oferecida à comunidade do bairro Dirceu Arcoverde e entorno.

As atividades de aniversário do TMJPII começam na segunda feira, dia 09 de agosto, no palco do Teatro, às 17h, com o Recital de Violão da Oficina ministrada por Felipe Vilarinho interpretando o Hino de Teresina. Em seguida, às 17h15, o público confere a peça infantil ?Senhor Rei, Senhora Rainha?, com o Grupo de Teatro Raízes, direção de Lorena Campelo.

Às 18h, na Praça Aberta ocorre a apresentação da Banda de Música ?Mestre Duda?, do Escolão do Parque Itararé, coordenada por Gustavo Cipriano, para em seguida, dar espaço aos resultados das turmas de oficinas da casa. Serão as apresentações de ?A Boiada?, da Oficina de Dança Contemporânea (Fernando Freitas), a coreografia ?Pequeninas?, da Oficina de Balé Clássico (Graciane Sousa), a 1ª. Turma da Oficina de Balé Clássico (Marinalva Gamosa), e o exercício teatral ?Sufoco?, interpretado por Vanessa Santos, da Oficina de Teatro e Literatura Dramática (Roger Ribeiro).

Às 19h30, de volta ao palco do Teatro, o público assiste a montagem de ?A Cidade Substituída?, do Grupo Indigentes de Teatro (Timon-Ma). A Dramaturgia e Direção são de Vitorino Rodrigues, a partir de Poesias de H. Dobal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES