Anjo da Guarda seguirá para o litoral

Anjo da Guarda seguirá para o litoral

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe da Campanha Anjo da Guarda prosseguiu com suas atividades nesse fim de semana levando a mensagem da Educa??o para o Tr?nsito aos bares, restaurantes, e outros locais de lazer nas regi?es Leste e Sudeste de Teresina. A partir do dia 26 de dezembro, o foco da Campanha ser? o litoral piauiense, que neste final de ano, espera grande movimenta??o.

Na sexta-feira, dia 14, a equipe da Campanha visitou v?rios pontos das Avenidas Dom Severino, Presidente Kennedy e Bairro Morada do Sol. No s?bado, dia 15, os anjos e os educadores do Departamento Estadual de Tr?nsito do Piau? (Detran-PI) visitaram pontos da zona leste da capital.

No domingo (16), os Anjos da Guarda foram a Avenida Maranh?o e movimentaram a manh? de sol na Curva S?o Paulo, no Grande Dirceu.

A partir do dia 26 de dezembro, a mensagem de Educa??o para o Tr?nsito e preserva??o da vida ir? para o litoral piauiense. A equipe de jovens indicados pelas organiza?es n?o governamentais, educadores do Detran-PI e atores da Companhia de Teatro do Dirceu atuar?o em bares, restaurantes e locais de lazer em Parna?ba e na orla mar?tima de Luiz Correia at? o dia 2 de janeiro.

A Campanha Anjo da Guarda prop?e aos cidad?os que se transformem em anjos da guarda, alertando e protegendo as pessoas a quem amam com observa?es simples, mas que podem salvar vidas, a exemplo do uso do cinto de seguran?a, n?o ingerir bebidas alco?licas antes de dirigir, observ?ncia na sinaliza??o, dentre outras.

Anjo da Guarda ? uma iniciativa do Departamento Estadual de Tr?nsito em parceria com a Strans, Ciptran, MP3, Outra Margem, dentre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES