Anjos da Guarda visitam zonas Leste e Sudeste de Teresina

Anjos da Guarda visitam zonas Leste e Sudeste de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As atividades da Campanha Anjo da Guarda prosseguem neste fim de semana realizando visitas aos bares, restaurantes e a outros locais de lazer da zona Leste, Centro e Sudeste de Teresina. Os educadores, atores e jovens percorrer?o as principais avenidas, a exemplo das avenidas Nossa Senhora de F?tima, Homero Castelo Branco, Presidente Kennedy, avenida principal do Dirceu e a Curva S?o Paulo.

Os Comandos Educativos ganharam o refor?o da companhia dos Anjos Vivos, que s?o jovens atores da Companhia de Teatro do Dirceu, coordenados pela atriz Lari Sales, e que est?o circulando pelas principais ruas, avenidas e cruzamentos da cidade realizando dramatiza?es para refor?ar a mensagem educativa da campanha. Os Anjos Vivos visitar?o os shoppings de Teresina, feiras e outros eventos, nos turnos tarde e noite.

As a?es de conscientiza??o visam transformar os cidad?os, condutores ou pedestres em anjos da guarda, que podem proteger seus amigos e familiares com recomenda?es de aten??o e cuidados no tr?nsito, evitando acidentes e mortes. A Campanha est? alertando para o uso do cinto, o controle da velocidade, observ?ncia ? sinaliza??o e ainda para o perigo de dirigir ap?s ingest?o de ?lcool, principal causa de acidentes.

A Campanha Anjo da Guarda ? uma iniciativa do Departamento Estadual de Tr?nsito em parceria com a Strans, CIPTRAN, MP3, Outra Margem, dentre outros, e teve in?cio na sexta-feira, 30 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES