Antes de ir para o TV Fama, Íris quase ficou no Pânico

Antes de ir para o TV Fama, Íris quase ficou no Pânico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A caipira do "BBB 7" estr?ia hoje no "TV Fama", da Rede TV!, ao lado de Nelson Rubens e de Adriana Lessa. ?ris apareceu ontem ? tarde como rep?rter no programa de Sonia Abr?o, tamb?m na emissora. Entrevistou Sabrina Sato. A loira pediu desculpas por ainda estar "crua", mas agradeceu a oportunidade. "Vou aprender a falar mais devagar", disse a ex de Alem?o. Antes de entrar para o "TV Fama", cogitou-se a possibilidade de ?ris ir para o "P?nico".

A confirma??o de rumores sobre a contrata??o de Siri acontece ap?s diversas negativas da emissora. No programa "TV Fama", a partir das 20h, a nova integrante da emissora vai revelar todos os detalhes da contrata??o e explicar qual ser? sua fun??o na casa.

O "TV Fama" ? o programa que ela apresentar? ao lado de Nelson Rubens e Adriana Lessa cujo contrato com a emissora vai at? outubro.

A carism?tica "caipirinha" foi rejeitada pela Globo e n?o teve seu contrato renovado com a emissora ap?s sair do "Big Brother Brasil".

O contrato de ?ris com a Globo expirou no come?o deste m?s, mas emissora n?o quis renov?-lo. A ex-BBB chegou a dizer que seu ex-namorado Diego Alem?o estaria boicotando sua perman?ncia na casa informa??o contestada pela assessoria do rapaz, que informou que ele n?o teria poder nenhum sobre as decis?es da c?pula da Globo.

?ris poder? ser vista tamb?m na revista "Playboy" do m?s de agosto. Ela ser? a capa da edi??o de anivers?rio que comemora 32 anos da publica??o no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES