Apaixonado da internet encontra garota que viu no metrô

Apaixonado da internet encontra garota que viu no metrô

Apaixonado da internet encontra garota que viu no metrô | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Patrick Moberg apaixonou-se por uma garota que viu no metr? de Nova York, achou que nunca mais a veria e ent?o resolveu criar o site nygirlogmydreams, em que desenhou um esbo?o da garota, com a frase: "Vi a menina dos meus sonhos no metr?".

Dois dias depois, um amigo da garota mandou um e-mail colocando os dois em contato e, na quinta-feira (8), eles se encontraram pela primeira vez.

Em entrevista ao programa matinal "Good Morning America", do canal ABC, no dia seguinte ao encontro, um t?mido Patrick explicou que ficou abalado logo ap?s ver Camille Hayton no metr?. "Eu quis falar alguma coisa na hora, mas quando percebi ela j? tinha ido", explicou ele no programa, esp?cie de "Mais Voc?" do canal americano.

Camille, que ? australiana e trabalha como estagi?ria na revista de comportamento BlackBook, disse n?o imaginar que a hist?ria fosse terminar desta forma."Os americanos s?o t?o engra?ados, t?o loucos, que s? nos EUA poderia ter acontecido algo assim", disse.

Ela contou que n?o costuma usar o metr?, mas um inc?ndio em seu apartamento alguns dias antes fez com que ela utilizasse a linha 5, onde Moberg a viu.

Mesmo com tantas coincid?ncias, Patrick diz n?o acreditar que o encontro tenha sido destino. J? Camille n?o v? outra explica??o para o fato.

Sobre o futuro casal, ambos preferem ser discretos e, de acordo com Moberg, "ainda v?o se conhecer melhor".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES