Apartamento de Chorão estava revirado e com manchas de sangue; polícia descarta assassinato

A apresentadora Sônia Abrão, prima do cantor, afirmou que o corpo será velado em Santos

Avalie a matéria:
Morte de Chorão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia encontrou o apartamento do cantor Alexandre Magno Abrão, 42, conhecido como Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., todo revirado e com manchas de sangue. As autoridades, porém, dizem acreditar que o cantor não tenha sido assassinado.

De acordo com o delegado Itagiba Franco, do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), o cantor estava com a mão machucada e as marcas de sangue no apartamento provavelmente eram desse ferimento.

O apartamento, uma cobertura na rua Morás, em Pinheiros (zona oeste de SP), estava mal conservado havia algum tempo e tinha os móveis revirados e alguns objetos quebrados.

De acordo com testemunhas, Chorão chegou ao apartamento na última segunda-feira (4) e não saiu mais do local. A polícia acredita que a morte tenha ocorrido de segunda para terça-feira (5) devido ao estado que o corpo foi encontrado.

Ainda de acordo com o delegado, a equipe da banda tentava localizar Chorão, sem sucesso, desde as 12h de ontem. Na madrugada desta quarta, um segurança e o motorista do cantor foram até seu apartamento, onde encontraram o corpo.

Franco ainda afirmou que, segundo relato de pessoas próximas ao vocalista, Chorão passava por um período de desgaste e depressão devido à separação da mulher.

O corpo do cantor foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde será feita uma autópsia para determinar a causa da morte. Exames serão feitos para checar se o cantor consumiu drogas ou bebidas antes de morrer.

A apresentadora Sônia Abrão, prima do cantor, afirmou que o corpo será velado em Santos, no litoral de São Paulo. Chorão deverá ser cremado.

Chorão nasceu em São Paulo, mas se mudou para Santos, onde fundou a banda, na década de 90. Ele era o único integrante que permaneceu no grupo em todas as formações.

Em 2009, a banda ganhou o prêmio Grammy Latino com o álbum "Camisa 10 Joga Bola até na Chuva".

Uma das músicas mais conhecidas da banda é "Proibida pra Mim", composta pelo cantor Chorão. A música foi regravada pelo cantor Zeca Baleiro.

O cantor também mantinha o Chorão Skate Park em Santos, uma pista de skate indoor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES