Apelo de pais de Madeleine na TV gera centenas de ligações

Apelo de pais de Madeleine na TV gera centenas de ligações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pais da menina brit?nica Madeleine McCann que desapareceu em maio em Portugal receberam quase 350 liga?es telef?nicas depois de um apelo feito em um v?deo gravado para o Natal e transmitido pela televis?o brit?nica.

Na grava??o, os pais da menina pediram que qualquer pessoa que tivesse informa?es ligasse para um n?mero de telefone exclusivo para coletar pistas sobre o caso, coordenado pela ag?ncia de investiga??o contratada pela fam?lia.

"Voc?s precisam compreender que podem ter a chave para por um fim a todo este desespero e ang?stia, para n?s e para Madeleine", disse Kate McCann na mensagem.

"Nesta ?poca do ano, quando tantas fam?lias est?o reunidas, imploramos pela sua ajuda para nos reunirmos com Madeleine", acrescentou.

Kate e Gerry McCann fizeram a grava??o na casa da fam?lia em Leicestershire e mostraram imagens de Madeleine abrindo presentes no Natal de 2006.

As 347 novas pistas recebidas pelas liga?es telef?nicas a respeito do caso de desaparecimento ser?o investigadas pela ag?ncia de detetives espanhola M?todo 3, contratada pela fam?lia, numa opera??o "pente fino".

"Estamos satisfeitos com as liga?es e elas continuam chegando. Cada liga??o ? muito importante e vamos analisar todas elas com um "pente fino", disse Clarence Mitchell, porta-voz da fam?lia McCann.

"N?o vamos entrar em detalhes, pois se houver alguma informa??o importante, precisamos tomar provid?ncias antes de falar a respeito", acrescentou.

Madeleine McCann, 4, desapareceu do apartamento onde a fam?lia passava as f?rias na Praia da Luz, em Portugal, no dia 3 de maio.

Mensagem de Natal

A fam?lia McCann enviou uma mensagem de Natal para a filha no apelo transmitido pela televis?o da Reino Unido. Na mensagem eles afirmavam que o ?nico desejo para o Natal era o retorno da filha.

Falando diretamente com Madeleine, Kate McCann afirmou que "parece improv?vel que voc? ou?a isso, mas, em todo caso, (...) saiba que amamos voc?, Madeleine, e sentimos muito a sua falta".

Em uma das imagens da mensagem, Madeleine foi mostrada abrindo um embrulho, que continha a mala rosa que ela levou para a viagem a Portugal em maio.

O casal acredita que a filha ainda est? viva e contratou os investigadores particulares da Espanha para procurar por Madeleine.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES