Após abandonar filhas, mulher posta no Face foto de homem nu

As meninas foram deixadas pela mãe a cerca de 1,5 km de onde moravam.

Dalisha publicou no Facebook uma foto de homem, aparentemente nu, segurando champanhe | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Uma mulher foi acusada de abandonar as duas filhas no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos. O curioso é que, horas depois de deixar as crianças sozinhas, Dalisha Adams, de 26 anos, postou no Facebook fotos de um homem aparentemente nu segurando uma garrafa de champanhe. As meninas foram deixadas pela mãe a cerca de 1,5 km de onde moravam.

Quatro horas depois de as fotos terem sido divulgadas no Facebook, a polícia invadiu a casa de Dalisha, mas não a encontrou. A mulher foi presa após a corporação comparar a identidade das meninas com os arquivos do Serviço Social Infantil local, onde elas estão atualmente sob custódia.

De acordo com o New York Daily News, um casal de idosos encontrou Dominae, de cinco anos, e Diani, de três, com fraldas nas mãos, em meio a um cruzamento onde carros passavam em alta velocidade, e então acionaram as autoridades. Por sorte, duas mulheres também viram as meninas e tomaram conta delas até a polícia chegar. As crianças estavam enroladas em casacos e calçando botas Ugg, no conjunto habitacional Shore Parkway.

A mais velha chegou a se lembrar que morava em uma casa azul com flores na frente, mas não sabia dizer em qual bairro de Nova York. Além disso, a menina disse aos policiais o nome da mãe e que, inclusive ela dirigia um carro branco quando as deixou e foi embora. Um vizinho de Dalisha contou ao New York Daily News que ela gritava muito com as filhas, dizendo que iria socar o rosto das crianças caso não parassem de chorar.

Apesar de não apresentarem sinais de abuso físico, as irmãs foram levadas para observação ao Brookdale, hospital universitário da região. Abalada com o ocorrido, a avó entrou com pedido de guarda, visto que sua filha já pensava em deixar as meninas sob seu cuidado. Ela só soube do fato após ter vistos imagens de sua filha na TV, mas acredita que exista algum equívoco. Para ela, as duas meninas não devem ter sido abandonadas na rua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES