Gerente do Procon deixa cargo após agredir funcionário; vídeo

Janaína Cavadas Mendes agrediu fisicamente o funcionário que estava no caixa do estabelecimento

Avalie a matéria:
Pediu demissão após agredir funcionário | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter aparecido em um vídeo onde discute com um funcionário da rede de lanchonetes King Kone, a gerente do Procon de Vitória, do Espírito Santo, pediu exoneração do cargo no sábado (5). Janaína Cavadas Mendes agrediu fisicamente o funcionário que estava no caixa do estabelecimento. O motivo seria um suposto atraso no lanche que a gerente pediu.

Com um sonoro "você sabe quem eu sou?" ela ameaça o funcionário dizendo "segunda feira vocês vão ver. Você me aguarde". A briga só acaba após a intervenção de clientes do local. As imagens foram gravadas no último sábado (28), dia da vitória do Brasil contra o Chile.

Justificando o caso na imprensa, Janaina, afirma que o vídeo não mostra tudo o que aconteceu e que, do lado de fora do estabelecimento, foi agredida verbalmente por uma funcionária. "Quando entrei para pagar a conta, me descontrolei. Não quis mostrar autoridade, mas dizer que entendia sobre Direito do Consumidor", explicou a gerente, que colocou o cargo à disposição. Ela também pretende se retratar pessoalmente com o funcionário agredido.

Um dos donos do restaurante King Kone, Bruno Furtado, afirmou que o funcionário que aparece no vídeo sendo agredido por Janaina não prestou e não pretende prestar queixa na polícia sobre o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES