Após apelo dos pais, menina desaparecida volta para casa

Pai disse que ela não explicou direito o que aconteceu nesse período.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A estudante Sabrina Silvestre Fontão, de 12 anos, foi localizada na noite deste domingo (13) após dois dias desaparecida na Zona Sul de São Paulo. A família fez um apelo pelo retorno dela nas redes sociais. “Ela já está em casa, sem nenhum arranhão.

A família está completa de novo”, disse, por volta das 23h, o pai da menina, o técnico em treinamento automotivo Décio Ribeiro Fontão, de 52 anos. Sabrina estava desaparecida desde sexta-feira. A irmã dela, Alessandra Fontão, de 21 anos, contou que a estudante saiu de casa por volta das 18h30 de sexta e não deu mais notícias.

O caso foi registrado no 11º Distrito Policial, em Santo Amaro. O pai disse que ela ainda não explicou direito o que aconteceu. "Ela contou uma história para a gente que não sei se é verdade ainda. Eu não sei te dizer o que aconteceu", afirmou, acrescentando que conversará com a filha depois.

A menina mora na Chácara Santo Antônio, na Zona Sul. Alessandra diz que a irmã saiu de casa sem avisar na noite de sexta-feira, após receber um telefonema da mãe – ela tinha descoberto que Sabrina havia faltado na escola naquele dia.

“A única coisa que minha mãe falou é que a perueira tinha ligado [avisando sobre a falta] e que, quando chegasse em casa, elas iam conversar.”

Após esse telefonema, as pessoas que estavam em casa não repararam nenhum comportamento diferente da menina, mas logo depois perceberam que ela havia saído.

“Foi tudo muito rápido, ela deixou o celular, não levou bolsa, nada”, contou Alessandra. A família registrou o boletim de ocorrência na madrugada de sábado (12).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES