Após golpes, consórcio de motos denunciado no “Agora”

A denúncia foi feita por Francisco Rodrigo, uma das vítimas do esquema, que assegura que outros municípios são alvos do esquema

Avalie a matéria:
A conta (para depósito) ninguém sabe de quem é. É só de laranja | Reprodução TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O consórcio de compra premiada da empresa Eletro Alves tem provocado transtornos a aproximadamente aos clientes na aquisição de motos. A denúncia foi feita por Francisco Rodrigo, uma das vítimas do esquema, que assegura que outros municípios, a exemplo de Miguel Alves, União, Novo Nilo, José de Freitas e Barras, também são alvos do esquema.

?Eles chegaram em Coelho Neto puxando a cachorrinha e hoje têm a melhor mansão do município?, diz Francisco Rodrigo ao afirmar que, no início, os primeiros integrantes do consórcio eram contemplados e hoje ninguém recebe mais nenhuma moto.

Os participantes dos grupos, após sentirem-se lesados, não fazem mais o repasse dos valores mensais, que giram em torno de R$ 250,00. ?São doze grupos de 48 pessoas pagando esse valor?, diz ele.

?A conta (para depósito) ninguém sabe de quem é. É só de laranja! Só caindo o dinheiro no bolso deles?, denuncia a vítima.

Dentre os acusados de integrar o esquema, o denunciante aponta Bruno e esposa, considerados testas de ferro, e Roberto, o dono da empresa.

Veja a denúncia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES