Após ataque de tigre, mãe de menino com braço amputado fala com a imprensa

O menino de 11 anos teve o braço direito amputado depois de ser atacado pelo tigre Hu na tarde de quarta-feira.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de três dias dedicados aos cuidados com o filho, a mãe do menino atacado por um tigre no Zoológico de Cascavel falou com a imprensa pela primeira vez na tarde deste sábado (02). Bastante serena e consciente de tudo que aconteceu, a mãe preferiu não ter a identidade revelada para preservar o filho.

Assim que soube do acidente, ela veio de São Paulo, onde a família mora, para acompanhar o tratamento. O primeiro encontro foi cheio de emoção e carinho.

Por enquanto, mãe e filho ainda não conversaram sobre detalhes do que aconteceu no Zoológico. Ela afirma que o menino gosta muito de animais e não tinha noção do perigo que estava correndo.

O pai do menino, que estava com ele durante o passeio ao Zoológico, está muito abalado e chora bastante ao falar sobre o assunto. Segundo ela, não há mágoas.

O menino de 11 anos teve o braço direito amputado depois de ser atacado pelo tigre Hu na tarde de quarta-feira. Ele se recupera bem, mas ainda há a preocupação para evitar uma possível infecção. Ele deve permanecer internado até a próxima quarta-feira.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES