Após AVC, presidente da Câmara de Vereadores assume prefeitura

Juscelino morreu no acidente acompanhado do vice-prefeito.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara de Vereadores de Pajeú do Piauí (470 km de Teresina), José Pereira dos Santos (PSB), sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na quinta-feira (15), mas seu partido já foi buscá-lo no Hospital Regional de Floriano, onde estava internado, para assumir a prefeitura municipal de Pajeú, nesta sexta-feira (16), em substituição ao prefeito Juscelino Mesquita dos Reis (PMDB), que morreu na última terça-feira (13), em colisão de sua Hilux com uma carreta e trem no município de Canto do Buriti.

Juscelino morreu no acidente acompanhado do vice-prefeito, José Eduardo Gonzaga de Carvalho, o “Zezito” (PMDB). Os dois foram sepultados na tarde de terça-feira, com a presença de centenas de pessoas e marcado de muita emoção.

O presidente municipal do PMDB, Arysson Ramon Dias de Sousa, Secretário Municipal de Finanças de Pajeú, disse em reunião dos partidos, que forma a coligação “O trabalho continua com a força do povo”, formado pelo PMDB, PT e PROS, escolheu como substituto de Juscelino e José Eduardo na chapa que disputava na releição.

Segundo ele, foram escolhidos para prefeitura de Pajeú, a técnica de saúde, Sebastiana (PR) e o filho de José Eduardo, Dalvan de Carvalho (PMDB), como candidato a vice.

“O tempo é muito curto para as eleições, só temos duas semanas, mas como a campanha do prefeito Juscelino estava bem avançada e organizada, temos fé me Deus que venceremos. Sebastiana é muito conhecida na cidade e é um bom nome para substituir Juscelino”, declarou Arrysson.

Sebastiana vai disputar a prefeitura de Pajeú com Chico Cabeda (PSB),do mesmo partido do atual prefeito, José Pereira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES