Após briga com a mãe, mulher morre ao cair da janela do 7º andar de prédio

Com cortes pelo corpo, idosa de 73 anos está internada no Hospital.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga entre mãe e filha acabou em tragédia no Jardim Botânico, Zona Sul, na noite desta sexta-feira. Após uma discussão, uma mulher, identificada apenas como Liliane, de 40 anos, após agredir a sua mãe, identificada como Norma, de 73 anos, caiu do 7º andar de um prédio na Rua Pio Correia. Ela morreu na hora e a sua mãe, ferida por cortes de facas e garrafadas, foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul. A Polícia Civil não descarta a hipótese de homicídio.

De acordo com a investigação da 14ª DP (Leblon), onde a ocorrência foi registrada, agredida pela filha, Norma gritou pedindo socorro. Uma vizinha, que saía do prédio, ouviu e chamou o seu pai, que arrombou a porta. No primeiro andar do apartamento duplex, a idosa estava deitada no chão, com cortes pelo corpo. Assustada, Liliane, que não morava no local, correu para o segundo andar do imóvel e caiu da janela, caindo na área do edifício ao lado.

? Acompanhei a perícia e conversei com alguns vizinhos. Eles ouviram uma briga. Tudo leva a crer que, após a briga, a filha se jogou pela janela. Porém, por enquanto, nenhuma hipótese está descartada. Para ajudar nas investigações, vamos solicitar as imagens do circuito interno de segurança do prédio ? disse a delegada adjunta da 14ª DP, Flávia Barros, contando também que um familiar disse que a advogada estava passando por um tratamento psiquiátrico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES