Após briga, mulher incendeia carro de marido e três camisas do Corinthians: “Eram originais”

Dona de casa não aceitou briga com o companheiro e pôs fogo em oficina. Ela teve 45% do corpo queimado, mas marido lamentou perda das camisas

Veículo ficou destruído após discussão entre marido e mulher em Piracicaba | Fernanda Zanetti/G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dona de casa de 45 anos ateou fogo no carro e nos pertences do marido após uma discussão na tarde desta quarta-feira (20) em Piracicaba (SP). A mulher teve 45% do corpo queimado e o marido, o soldador Samuel Willians Teodoro, de 24 anos, reclamou de ter perdido o veículo e, principalmente, três camisas do Corinthians.

?Eram originais. Demorei para comprar. Custou caro. Não acredito no que aconteceu?, lamentou o soldador. Teodoro contou que o casal já vinha brigando e que nesta quarta, após nova discussão, a mulher tentou o agredir. ?Antes que acontecesse algo pior, preferi sair de casa. Mas nunca imaginei que ela pudesse fazer uma coisa dessa, ainda mais com as minhas camisas do coração.?

Conforme o rapaz, a mulher invadiu o barracão onde o soldador trabalha, no bairro Recanto dos Pássaros, e ateou fogo no veículo. ?Não sei exatamente como ela conseguiu entrar, nem como pegou fogo nela. Uma vizinha avisou a gente e contou o que ela fez?, disse o soldador.

O incêndio foi contido pelo próprio soldador e dois funcionários. A mulher foi socorrida e levada para o pronto-socorro da Vila Cristina, onde deu entrada com queimaduras de primeiro e segundo graus em 45% do corpo, segundo a Secretaria Municipal da Saúde. Em seguida, a dona de casa foi transferida para a Santa Casa. O hospital informou que o quadro clínico é estável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES