Após chuva, muro de prédio cai e atinge 11 veículos no Maranhão

A capital São Luís registrou forte chuva nesta quinta-feira (19).

Uma forte chuva foi registrada nesta quinta-feira, dia 19, em São Luís, no Maranhão. O temporal acabou causando vários estragos e prejuízos para os moradores da cidade. O muro de um condomínio, que fica localizado no bairro Cohama, desabou e atingiu pelo menos 11 veículos que ficaram danificados. 

Caio, que reside no prédio onde o muro caiu, conta que seu carro ficou bastante amassado. "Tem quase dois metros quadrados de tijolo em cima do carro. Quebrou vidro, amassou mala, amassou teto, quebrou lanterna. Não tem nem como mensurar o prejuízo agora”, detalhou. 

O morador relata que o muro já estava apresentando problemas estruturais. “Eu tinha acabado de chegar em casa e eu costumo até colocar o carro de frente. Graças a Deus eu coloquei de ré, mas se tu observares o muro não tem alicerce nenhum. Com a força da água ele acabou cedendo e caiu", acrescentou. 

O asfalto dentro do condomínio também chegou a ser arrancado e os moradores só conseguiram verificar a situação e os prejuízos nesta manhã (19).

Muro de prédio cai e atinge 11 veículos no Maranhão (Crédito:  TV Mirante)
Muro de prédio cai e atinge 11 veículos no Maranhão (Crédito: TV Mirante)


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com