Após comemorar aniversário de casamento, casal morre em acidente

O acidente ocorreu por volta das 18h30 de domingo na BR-316.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal identificado como Augusto César Alves Brandão e Elizete de Sousa Soares, morreu em um grave acidente registrado na BR-316, entre os municípios de Caxias e Timon, no estado do Maranhão. O acidente aconteceu por volta das 18h30 da noite deste domingo (05/08).

De acordo com informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), o casal seguia em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, quando foi atingido violentamente por uma caminhonete modelo S10. O veículo maior teria tentado fazer uma ultrapassagem, momento em que colidiu e tombou na traseira da moto, provocando a queda dos dois ocupantes.

Com o forte impacto, Augusto César foi a óbito ainda no local do acidente. Já Elizete  chegou a ser socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento de Caxias, onde não resistiu e morreu também.

Relatos de familiares dão conta de que os dois retornavam de um hotel onde haviam comemorado aniversário de casamento. O casal estava junto há 16 anos. Não há informações sobre velório e sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES