Após condenação, Dado Dolabella declara que sua maior sentença foi namorar Luana

Dado Dolabella terá que assistir a reuniões sobre violência doméstica

Dado Dolabela | Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sentença de Dado Dolabella, decretada pela juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar, por ele ter agredido a atriz Luana Piovani já saiu. O ator terá que participar de reuniões de aconselhamento contra a violência doméstica no Juizado, ao lado de outros acusados de terem cometido o mesmo crime contra a mulher. A informação é do advogado do ator, Michel Assef Filho, que pretende recorrer da decisão.

"A quantidade das reuniões que Dado terá que assistir e o dia que elas começarão ainda serão definidas pelo Juizado, mas ainda vou recorrer desta decisão", disse Michel Assef.

Ainda segundo o advogado do ator, não houve conversão da pena, ou seja, Dado não terá como punição ter que contribuir com cestas básicas ou com serviços sociais. A pena determinada pela juíza ao ator é de dois anos e nove meses de regime aberto.

No Twitter, Dado Dolabella escreveu: "Quero agradecer a todos pelo carinho... Não sei o que seria de mim sem vocês... Mas sobre todo esse sensacionalismo que estão fazendo, só tenho uma coisa pra dizer: A minha maior sentença foi namorar ela."

Relembre a história

A briga de Dado e Luana aconteceu em uma festa após a estreia de um monólogo da atriz, "Pássaro da Noite". Na festa para os amigos e a equipe do espetáculo, os dois discutiram e a camareira da atriz, Dona Esmeralda de Souza, acabou com o braço imobilizado ao ser empurrada pelo ator quando tentou defender Luana.

Pouco tempo depois, a atriz resolveu dar queixa contra o ex na delegacia da mulher, no Rio, e se apresentou como testemunha no processo que Dona Esmê também moveu contra Dado, que em março do ano passado, chegou a ficar preso durante um dia por desrespeitar uma decisão judicial que dizia que ele tinha que permanecer a, pelo menos, 250 metros de distância de Piovani. Os dois se encontraram no carnaval, no camarote de uma cervejaria no Sambódromo carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES