Após cortejo a cavalo, corpo da 240ª vítima da Kiss é enterrado

Jovem havia sido transferido durante força-tarefa de atendimento a feridos.

Avalie a matéria:
Pedro Falcão Pinheiro morreu neste sábado (2). | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi enterrado no final da manhã deste domingo (03) em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, o corpo de Pedro Falcão Pinheiro, de 25 anos, a 240ª vítima do incêndio na boate Kiss, na madrugada de 27 de janeiro em Santa Maria, na Região Central do estado. O sepultamento ocorreu após a realização de um cortejo a cavalo.

Pedro estava internado no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, após ter sido transferido durante a força-tarefa que atuou no atendimento aos feridos na tragédia. A morte foi confirmada às 11h20 de sábado (2), segundo a assessoria de imprensa da instituição.

Pedro Falcão Pinheiro morava em Santa Maria, mas era natural de Santana do Livramento. Estudava no Centro Universitário Franciscano (Unifra), e trabalhava na empresa América Latina Logística (ALL). Ele foi um dos primeiros pacientes internados no Cristo Redentor.

Amigos e companheiros do time de futebol amador Rolo Compressor, do qual Pedro fazia parte, na sua cidade natal, prestaram homenagens durante o período em que ele esteve no hospital. No dia 2 de fevereiro uma caminhada em Santana do Livramento reuniu colegas, familiares e moradores que, em luto, torciam pela sua recuperação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES