Após críticas, mãe compra ainda mais presentes de Natal para filhos

Os três filhos da mulher irão ganhar 96 presentes cada um

Criticada no último Natal por comprar mais de 200 presentes para dividir entre seus três filhos, a britânica Emma Tapping não se deixou intimidar: este ano ela dará quase 300 presentes aos filhos. Mia, de 14 anos, Ella, de 10 e o bebê Tatum irão ganhar 96 presentes cada um.

Mostrando os preparativos para a celebração deste ano, a moradora de Isle of Man (Inglaterra) já postou uma foto da árvore de Natal quase desaparecendo na pilha de embalagens coloridas.

"O que eu amo no Natal é a magia dele, é uma época da família para mim, é sobre estar com meus entes queridos e eu adoro ver a cara dele quando entrego os presentes", explica ela, segundo o "The Sun". "É meio parecido com Jenga (jogo de estratégia) - se você puxar o presente errado, você pode perder uma criança por algumas horas", completa ela, que será uma das protagonistas de um documentário sobre pais que esbanjam dinheiro com os filhos.

Comentando as críticas pela última árvore recheada de presentes de Natal, a mãe afirma que seus filhos só são mimados durante essa época do ano. "Sim, no Natal em mimo os meus filhos, mas não faço isso com eles ao longo do ano".


Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL