Em Cocal, jovem de 22 anos tenta contra própria vida após desilusão amorosa

No hospital, foi encontrado em um dos bolsos da vitima uma caderneta, onde estava escrito

Em Cocal, jovem de 22 anos tenta contra própria vida após desilusão amorosa | Blog do Coveiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem de iniciais J.M.B., 22 anos deu entrada no Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, com suspeita de envenenamento neste sábado (24).

Segundo informações repassadas à PM, o jovem passou três dias em Cocal no mês de maio deste ano após iniciar o namoro com uma moça identificada apenas pelo nome de Adriana, na qual conheceu através de uma rede social. A moça por quem ele se apaixonou terminou a relação deixando bem claro que não queria mais nada com ele. Inconformado, ele saiu de sua terra natal e voltou a Cocal no dia 22/08 para reatar o namoro, a tentativa foi em vão.

Neste sábado(24), o jovem foi encontrado passando mal em um rua próximo a casa da ex-namorada, onde populares o socorreram encaminhando para o hospital local. No hospital, foi encontrado em um dos bolsos da vitima uma caderneta, onde estava escrito "TE AMO ADEUS ADRIANA" e no quarto onde ele estava hospedado foi encontrado em um cesto de lixo, um pacote de "MATA RATO RATONIL" e vários medicamentos, supostamente ingeridos na tentativa de por fim na própria vida.

Policiais Militares lotado na 2°CIA do 2ªBPM de Cocal estiveram no hospital fazendo levantamento da ocorrência. Devido a gravidade, J.M.B. foi transferido em uma unidade do SAMU para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES