Após destruir quarto, cão Chico ganha 'coleção' de colchões

Gerente comercial de Bauru (SP) recebeu presentes de várias empresas. Enquanto isso, Chico continua a deixar rastro de destruição pela casa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se há duas semanas a gerente comercial Patrícia Rodrigues Barros, de 48 anos, estava inconformada com a destruição que seu cachorro Chico fez no quarto da casa, hoje ela é só alegria. O vídeo que mostra o desespero de Patrícia ao chegar em casa e ver o quarto destruído tornou a família conhecida no país todo.

Chico e Luke - o "comparsa" que se escondeu sob a cama - viraram, de repente, cães-blogueiros assíduos na internet. O Instagram da dupla, que tinha 200 seguidores, hoje ostenta mais de 200 mil.

Com a enorme repercussão do vídeo, várias empresas tiveram a mesma ideia: presentear os cães e sua dona para, quem sabe, pegar carona na fama repentina e ter a marca citada nas redes sociais.

Desde que a história foi noticiada no G1, na semana passada, a gerente comercial já foi procurada por marcas de pet shop, acessórios para cães e, principalmente, lojas de colchões - o maior alvo da destruição do vira-lata.

O número de colchões da casa, aliás, não para de crescer. Já são quatro, sem contar travesseiros que tocam música, almofadas e caminhas exclusivas para a dupla canina.

Enquanto acumula brindes e presentes, o "Furacão Chico" continua a fazer o que sabe melhor: destruir. No mesmo dia em que foi notícia no Fantástico, Patrícia teve outra surpresa quando chegou em casa. Ele tinha comido a almofada na qual dormia no quintal.

Nesta quarta-feira (24), o reincidente Chico foi flagrado novamente. Deste vez, mastigando um dos muitos presentes que ganhou após virar celebridade na internet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES