Após discussão, vizinho mata mulher a pauladas no Piauí

Suspeito já responde a processo por porte ilegal de armas e tráfico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A doméstica Silvana Maria da Paz Ferreira, de 49 anos, foi assassinada a pauladas na madrugada desse domingo (06), dentro da sua própria casa, localizada no Bairro Cariri, em Campo Maior. O suspeito pelo crime é o vizinho da vítima, um homem conhecido apenas como Padeirinho, que já foi localizado e preso pela polícia.

Segundo com o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Amapá, por volta das 3 horas da madrugada, quando houve uma discussão entre a vítima e um vizinho.

Ainda de acordo com o major , após a discussão a mulher foi encontrada passando mal, mas ainda com vida. Uma testemunha ligou para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que conduziu a vítima ao hospital, onde veio a falecer. O corpo dela foi então encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal), para que fosse periciado.

A Polícia Militar foi acionada e então iniciou as diligências e por volta do meio dia desse domingo conseguiu efetuar a prisão do acudo pelo crime, em um lugar chamado Jenipapo, no município de Nossa Senhora de Nazaré.

Padeirinho, que já responde a processo por porte ilegal de armas e tráfico de drogas, confessou o crime aos policiais militares, dizendo que desferiu várias pauladas na vizinha. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES