Após eleição, Miss Mundo Brasil perde coroa por ser casada

Vice-colocada, a paulista Catharina Choi Nunes, 25, assume posto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após receber a coroa de Miss Mundo Brasil, a candidata de Sergipe, Ana Luísa Castro, renunciou ao título conquistado no último sábado (27), em Florianópolis. De acordo com a organização, o "estado civil" de Ana Luísa fere o regulamento interno do concurso - só podem participar mulheres solteiras. Com a decisão, o posto será assumido pela segunda colocada, Catharina Choi Nunes, de 25 anos, representante de Ilhabela (SP).

A organização do concurso informou que "o estado civil da miss não atende às exigências prescritas no regulamento, e ela optou por abrir mão do título". A organização do Miss Mundo Brasil afirmou que "não estava ciente do estado civil da candidata, que tem uma união homologada em outro país e decidiu por manter o processo de homologação para reconhecimento no Brasil". "Entrego a coroa e o título à vice Miss Mundo Brasil, com grande tristeza no coração", afirmou a miss, em nota. 

Nova miss

A nova miss tem ascendência coreana e é a primeira oriental a conquistar o título no Brasil, segundo a organização nacional do Miss Mundo Brasil. Catharina Choi tem 1,77 m de altura e é estudante de Comunicação Social. Ela já foi apresentadora de TV na Coreia do Sul. A nova miss vai representar o Brasil no concurso Miss Mundo, que acontece em dezembro, na China.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES