Após exames, Amadeu Campos passa por uma cirurgia na segunda

O apresentador acabou de passar por exames de ressonância magnética e tomografia computadorizada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Amadeu Campos deve passar por uma cirurgia para reparar possível danos na coluna. Ele sofreu um acidente na estrada de José de Freitas por volta das 3h30 da madrugada deste domingo. O veículo, um Vitara, era conduzido pelo seu motorista, Arinaldo, quando capotou na PI-113.

A equipe médica que acompanha o jornalista Amadeu Campos fará uma nova avaliação do quadro clínico nesta segunda-feira (8) para submetê-lo a uma cirurgia na coluna.

O médico Jacinto Lay pretendia que a cirurgia na coluna do jornalista fosse feita ainda no final da tarde deste domingo. No entanto, não houve estabilidade suficiente da pressão do paciente para que a operação fosse iniciada

O apresentador passou por exames de ressonância magnética e tomografia computadorizada no hospital Prontomed. Os resultados indicaram a necessidade de realizar uma cirurgia na coluna de Amadeu Campos. Ele foi levado para o Hospital São Marcos, onde será realizado o procedimento.

O apresentador estava consciente e não corre risco de morte.

Na frente do Hospital, dezenas de amigos, políticos, parentes e jornalistas aguardavam por notícias sobre a saúde do apresentador. Entre elas, a mãe, Maria do Carmo Nascimento, irmãos e a filha, Cinthia Lages Campos. Também estava presente a noiva de Amadeu Campos, a jornalista Liana Aragão.

O acidente teria ocorrido durante uma ultrapassagem, quando o motorista Arinaldo perdeu o controle, o carro capotou e derrapou na pista por cerca de 60 metros. O jornalista, que estava sem o cinto de segurança no banco do carona, teria sido arremessado do veículo e caiu no matagal. Ele mesmo teria chamado o resgate.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES