Após furto, quarteto é capturado com arma de fogo municiada no PI

Eles foram capturados pela polícia após roubo de motocicleta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar capturou um adolescente de apenas 15 anos e mais três rapazes acusados de furtarem uma motocicleta. Na ocasião, um revólver calibre 22, com a numeração raspada e municiado com seis projéteis (três intactos e três deflagrados) ainda foi apreendido durante a ação ocorrida na noite deste domingo (26/08), na localidade Franco, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Os agentes informaram que havia uma seresta em um estabelecimento, quando o proprietário da motocicleta, ao sair do local, percebeu que o seu veiculo havia sido furtado. Diante disso, a vitima e moradores da região, juntamente com os seguranças que trabalhavam na seresta, realizaram buscas e flagraram os quatro jovens com o veículo furtado.

Os policiais foram prontamente acionados. Ao chegarem no local para atender a ocorrência, os suspeitos já se encontravam dominados e lesionados após uma briga com a população, na qual um dos populares também saiu ferido, apresentando na cabeça depois de levar uma coronhada em meio à luta corporal.

Os suspeitos foram identificados como: Kecio Jhones Machado Xavier, de 21 anos, flagrado em posse da arma de fogo; João Vitor de Oliveira Costa, de 18 anos; Vitor Manoel Silva Almeida, de 18 anos, e o menor de 15 anos. 

O quarteto foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização do auto de prisão em flagrante delito, onde estão recolhidos temporariamente a disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES