Após o incêndio da Sesapi, uma comissão avalia reconstrução

Lilian Martins pediu que fosse priorizado os assuntos mais urgentes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretária de estado da Saúde, Lilian Martins, reuniu os servidores do órgão na manhã de ontem para tratar do funcionamento da Sesapi após o incêndio que consumiu todo o prédio da secretaria na noite de ontem.

Ela determinou que fosse formada uma comissão com superintendentes, diretores e gerentes de todos os setores para avaliar que medidas devam ser tomadas de agora em diante.

Lilian Martins pediu que fosse priorizado os assuntos mais urgentes no que diz respeito a parte administrativa, já com relação a parte física e a acomodação dos servidores foram apresentadas várias sugestões.

A Secretaria de Fazenda disponibilizou espaços para a Sesapi, bem como a Agespisa, Ceir, Hemopi e a própria Escola Fazendária, onde aconteceu a reunião.

A secretária disse que a Saúde não pode parar e que vai fazer de tudo para que pelo menos o básico volte a funcionar o mais breve possível. ?Se alguém precisar imprimir um oficio que seja o computador da minha casa, do meu gabinete na Assembleia está à disposição?, disse.

Ficou acertado que cada superintendente, diretor ou gerente vai reunir suas equipes para buscar documentos que possam ser salvos, como aqueles guardados em computadores pessoais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES