Após 'magreza', Romário acalma fãs: 'Tudo dentro do planejado'

O senador Romário falou sobre a cirurgia que o fez emagrecer.

cirurgia para controle de diabetes, pela qual passou o senador Romário (PSB-RJ), gerou muito debate depois que o ex-jogador postou uma foto na praia, visivelmente mais magro e abatido, exibindo 'magreza', no início de ano. Em entrevista ao jornal OGlobo, o ex-jogador acalmou os fãs e ainda falou sobre alimentação após procedimento e sobre a situação do Maracanã.

"Quando operei, no dia 24 de novembro, eu pesava entre 78 e 79 quilos. Hoje, estou com 64, 65 quilos. Está tudo dentro do planejado, mas a questão é que, 16 dias depois da cirurgia, comecei a fazer algumas coisas que deveria estar fazendo somente agora, com 71 dias de operado. Extrapolei mesmo. Fiz um esforço prematuro, jogando futevôlei e minhas peladas. Não fosse isso, talvez estivesse com dois ou três quilos a mais", contou. 

Romário
Romário

O senador mais bem votado revelou que procurou manter boa alimentação após a cirurgia. "Era para estar começando somente agora a sair do líquido para o pastoso. Mas uma semana depois da cirurgia já entrei no pastoso. Nos primeiros dias, era só suco e água. Depois, fui para o sorvete, as sopas, os cremes. A única coisa que tenho dificuldade de comer é carne, que é ruim de digerir. Ah, e arroz não tem me caído bem. Hoje, comi purê e steak tartare. De três em três horas, eu me alimento. Hoje, como cinco vezes ao dia", esclareceu. 

Em fotos  que causaram polêmica, Romário impressionou pela 'magreza'. "Estou com o peso de quando tinha 22 anos. Claro que a perda de peso, nos primeiros 20 dias, me deixou preocupado. Mas fui muito bem alertado para tudo. Sempre soube. Já te falei, eu fiz maluquices", disse. 

O jogador ainda  falou sobre a falta de estrutura no Maracanã. "Para mim não é novidade o mau gasto do dinheiro público no Maracanã. O governador é um imbecil, um idiota de deixar um patrimônio público às traças. É um covarde", disparou. 








 


 

Fonte: Com informações do OGlobo
logomarca do portal meionorte..com