Após missa de sétimo dia, filha de Marcos Paulo posa toda sorridente com seus amigos

A turma deu seu carinho e apoio à menina também na celebração.

Avalie a matéria:
Giulia, filha de Marcos Paulo e Flávia Alessandra, com amigos após a missa | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giulia, filha de Flávia Alessandra com Marcos Paulo, ganhou a companhia de amigos após a missa de sétimo dia da morte de seu pai. Sorridente, ela usava branco e os amigos também. A turma deu seu carinho e apoio à menina também na celebração.

Ela fez questão de participar à sua maneira da missa de sétimo dia da morte do diretor, que aconteceu em uma igreja em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na tarde desta segunda-feira, 19.

Durante a missa, celebrada pelo padre Jorjão, o apresentador Otaviano Costa, padrasto da menina, leu uma mensagem escrita por ela.

"Acho que o que eu tenho para falar do meu pai é que ele foi o melhor pai do mundo. Sei que ele está num lugar especial com pessoas especiais e que foi o melhor para ele."

A cerimônia

O ator Stênio Garcia foi o primeiro a se pronunciar e fez a primeira leitura da missa sobre a morte e a ressurreição. Em seguida, o padre Omar entoou os cânticos para logo depois passar a palavra ao padre Jorjão, responsável pela paróquia.

"Tudo na vida tem um começo, meio e um fim. Os filmes, as novelas e até os rios tem um fim que é o mar. Mas a nossa meta, a meta da alma é Deus. Recebi uma carta da Mariana, filha dele, contando um pouco sobre a sua vida e que nos mostra como a vida dele foi desafiadora", disse o padre.

"A vida dele foi dedicada ao trabalho e a multiplicação de talentos. Gostava de dias ensolarados na praia, de estar com os amigos e a família. Ele sabia ler na natureza as mãos de Deus. Queria dizer hoje para a família que ele foi um homem que soube lutar principmente contra uma doença", continuou Jorjão, antes de continuar:

"O que podemos imaginar agora é ele encontrando a mãe dele. Que nosso irmão Marcos Paulo receba o nosso abraço, o nosso carinho pois um dia chegaremos la também, se Deus quiser."

O diretor Daniel Filho fez a "prece da comunidade" durante a celebração.

Marcos Paulo morreu no último domingo, 11, devido a uma embolia pulmonar. Ele vinha lutando contra um câncer no esôfago, e estava em casa, após retornar de uma viagem a Manaus. Aos 61 anos, Marcos Paulo se preparava para dirigir o segundo filme de sua carreira e estava responsável pelo "Show da Virada", da TV Globo, este ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES