Após morte da mãe por Covid, homem se surpreende com pedido em pizzaria

A publicação emocionou muitos internautas e ganhou cerca de 300 compartilhamentos e milhares de curtidas

Após morte da mãe por Covid, homem se surpreende com pedido em pizzaria | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atendimento de uma pizzaria surpreendeu Adriano Lucio de Oliveira, que estava de luto, quando realizou um pedido no estabelecimento e teve tratamento diferenciado ao revelar para a atendente da pizzaria que sua mãe havia morrido de covid-19 em maio.

"Ontem pedi uma pizza na Dom Vicenti, o atendimento sempre foi fantástico, mas ontem foi fora do sério! Eles sempre perguntam se está tudo bem, mas infelizmente não está. Comentei que a minha mãe havia falecido, então recebi toda palavra de conforto e quando perguntei o valor de quanto ficaria a pizza, me surpreendeu o tal ato de carinho, pois me disseram que ia ser por conta da casa", contou ele em um grupo de Facebook.

Troca de mensagens entre Adriano e a funcionária - Reprodução: Redes Sociais

A publicação emocionou muitos internautas e ganhou cerca de 300 compartilhamentos e milhares de curtidas. Adriano admitiu que não segurou o choro ao receber o carinho da pizzaria. "Essa atitude não teve como não chorar, para mim essa não é a melhor pizzaria de Bauru e sim a melhor do mundo. Admiro muito vocês!", acrescentou. 

A gente sempre pedia lá

Segundo informações do UOL, o coordenador revelou que sua mãe, Maria Mendes Barbosa, morreu aos 78 anos, vítima de covid-19. O falecimento dela ocorreu na madrugada do dia 29 de maio e ele desabafa: "Todo dia eu sonho com ela, parece que cada dia fica pior".

Adriano tem uma filha, mas morava apenas com a mãe. Ele admite que tem sido muito difícil a perda e por isso não segurou o choro ao receber o carinho da pizzaria. "Eu pedi a pizza uns quatro dias depois, veio minha namorada e um amigo e a gente sempre pedia lá com a minha mãe, aí a gente falou vamos pedir lá, meu amigo até falou que pagava", relembra.

Ao conversar com a atendente, foi pego de surpresa com o carinho. "Ela perguntou se estava tudo bem, eu falei que não, por causa da minha mãe, eles me confortaram, falaram palavras muito bonitas. Aí eles falaram que hoje seria por conta da casa", destaca ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES