Após morte de namorada, jovem volta a ser vítima de atentado no PI

Imagens mostram o jovem dando entrada no Hospital

Um jovem identificado por Tallyson Junior, vulgo “Junior Quandu”, foi vítima de pelo menos cinco disparos na noite de sexta-feira (11), em Altos. Tallyson deu entrada no hospital local, mas acabou sendo transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

Junior já havia sofrido um atentado no último dia 27 de junho. Ele e a namorada estavam sentados na calçada de casa quando motoqueiros dispararam contra o jovem. A namorada, Thais Menezes, tentou evitar a tragédia e foi morta a tiros. Junior foi baleado no braço.

Nesta sexta, Junior voltou a ser vítima de atentado. Imagens que circulam em redes sociais mostram o jovem dando entrada no Hospital Municipal de Altos com a região do tórax e braços enfaixados.

A 14ª Delegacia de Altos afirma que até a manhã deste sábado (12), ninguém compareceu para registrar Boletim de Ocorrência. “Essa é uma rixa antiga. Ele (Junior Quandu) realizava assaltos com outros parceiros. Houve um desentendimento entre eles e o Junior espalhou pela cidade que iria entregar os comparsas. Desde então estão tentando eliminar ele”, afirma o agente.


Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco