Após morte de namorada, jovem volta a ser vítima de atentado no PI

Imagens mostram o jovem dando entrada no Hospital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado por Tallyson Junior, vulgo “Junior Quandu”, foi vítima de pelo menos cinco disparos na noite de sexta-feira (11), em Altos. Tallyson deu entrada no hospital local, mas acabou sendo transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

Junior já havia sofrido um atentado no último dia 27 de junho. Ele e a namorada estavam sentados na calçada de casa quando motoqueiros dispararam contra o jovem. A namorada, Thais Menezes, tentou evitar a tragédia e foi morta a tiros. Junior foi baleado no braço.

Nesta sexta, Junior voltou a ser vítima de atentado. Imagens que circulam em redes sociais mostram o jovem dando entrada no Hospital Municipal de Altos com a região do tórax e braços enfaixados.

A 14ª Delegacia de Altos afirma que até a manhã deste sábado (12), ninguém compareceu para registrar Boletim de Ocorrência. “Essa é uma rixa antiga. Ele (Junior Quandu) realizava assaltos com outros parceiros. Houve um desentendimento entre eles e o Junior espalhou pela cidade que iria entregar os comparsas. Desde então estão tentando eliminar ele”, afirma o agente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES