Após perder 76 kg, mulher faz cirurgia e remove excesso de pele

Ela agora está juntando dinheiro para aumentar os seios

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de perder 76 quilos com tratamento e cirurgia para redução do estômago, a norte-americana Kylie Merola, de 22 anos, livrou-se de outra consequência da obesidade: o excesso de pele.

Recentemente, ela voltou para a mesa de cirurgia e saiu de lá com 12 quilos a menos de pele. Para ela, foi uma vitória que gerou grande alívio. "Foi um grande peso tirado dos ombros", declarou em entrevista publicada nesta terça-feira (20) pelo The Sun.

Segundo o jornal, a decisão de investir nos tratamentos ocorreu após a jovem sofrer durante anos com bullying por conta do seu peso. "Eu era rotulada como garota gorda e as pessoas sempre duvidavam de mim", relembrou. "Agora eu me sinto bem comigo e quero continuar assim, jamais voltarei a ser daquele jeito", garantiu.

Atualmente pesando 69 quilos, a jovem garçonete diz que agora se sente "mais proporcional" e feliz do que era antes. "Às vezes, eu acordo e penso: 'esta sou eu", disse ela. "É uma transformação mental, tem sido difícil aprender a me ver como sou agora, mas estou chegando lá e aproveitando cada momento".

Como a remoção de pele afetou também suas medidas do busto, ela agora está juntando dinheiro para aumentar os seios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES