Após perder 76 kg, mulher faz cirurgia e remove excesso de pele

Ela agora está juntando dinheiro para aumentar os seios

Depois de perder 76 quilos com tratamento e cirurgia para redução do estômago, a norte-americana Kylie Merola, de 22 anos, livrou-se de outra consequência da obesidade: o excesso de pele.

Recentemente, ela voltou para a mesa de cirurgia e saiu de lá com 12 quilos a menos de pele. Para ela, foi uma vitória que gerou grande alívio. "Foi um grande peso tirado dos ombros", declarou em entrevista publicada nesta terça-feira (20) pelo The Sun.

Segundo o jornal, a decisão de investir nos tratamentos ocorreu após a jovem sofrer durante anos com bullying por conta do seu peso. "Eu era rotulada como garota gorda e as pessoas sempre duvidavam de mim", relembrou. "Agora eu me sinto bem comigo e quero continuar assim, jamais voltarei a ser daquele jeito", garantiu.

Atualmente pesando 69 quilos, a jovem garçonete diz que agora se sente "mais proporcional" e feliz do que era antes. "Às vezes, eu acordo e penso: 'esta sou eu'", disse ela. "É uma transformação mental, tem sido difícil aprender a me ver como sou agora, mas estou chegando lá e aproveitando cada momento".

Como a remoção de pele afetou também suas medidas do busto, ela agora está juntando dinheiro para aumentar os seios.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com